quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quero ser miss

Share it Please


Olá blogosfera,
como vão?

Eu to aqui, seguindo meu projeto de ser miss.

Quando eu falo que quero ser miss é por que desejo não só ser magra, mas ser linda, bronzeada, com cabelos sedosos, pele de bebê, postura de princesa, etc. etc. etc.

Muita gente deve achar que isso tudo é uma grande futilidade e eu até concordo em certo grau.
Acredito que quando a pessoa é APENAS a imagem, quando se importa apenas com exterior, essa pessoa se torna vazia, só um frasco bonito.
Mas quando nos importamos com cultura, estudos, trabalho e um monte de outras coisas, por quê não se dedicar em se tornar uma diva linda?

Eu to aqui me empenhando, rs.
E esse final de semana que passou realizei um sonho.
Fiz um workshop de maquiagem com a Diva Ultra Master de minha vida: Alice Salazar.


Aprendi milll truques de maquiagens: como afinar o rosto com contorno, marcar o côncavo, como combinar cores.
Foi uma manhã de menininha, gostosa e divertida.

Vocês viram que eu mudei o layout do blog?
O que vocês acharam?
To achando tãooo fofinho!

Por hoje é isso pessoal!
Agora é visitar o cantinho de vocês!
Beijos


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!