quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A volta dos mortos vivos

Share it Please




Pois bem, cá estou com a cara mais lavada do mundo voltando a postar nesse blog que tanto gosto.

Desapareci mais de um ano, coisa feia...

Nesse um ano aconteceram várias coisas boas:
Fiquei loira, escrevi minha monografia, viajei, me formei...

Mas uma coisa ruim aconteceu:
Engordei. E muito. Acho que uns 10 kg pelo menos.
Não tenho me pesado porque é sempre estressante.

Entrei numa fase de preguiça de tudo.
O final da faculdade consumiu todos os meus atributos mentais e físicos.
Um período de 10 meses (normalmente 6)  por causa da greve.

Desculpas à parte, o fato é que engordei, comi errado, enfiei os dois pés na jaca até a coxa.
Mas como uma boa brasileira que nunca desiste resolvi voltar a minha R.A.
Vou recomeçar o programa do vigilantes do peso. Deu muito certo para mim.
Eles estão de recesso, então só vou poder começar a assistir as reuniões no primeiro sábado de Janeiro.
Ano novo, vida nova. É um clichê, mas é isso mesmo.

Vou na casinha de vocês agora me atualizar!


Beijos da Tay!




Comente com o Facebook: