quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A volta dos mortos vivos

Share it Please




Pois bem, cá estou com a cara mais lavada do mundo voltando a postar nesse blog que tanto gosto.

Desapareci mais de um ano, coisa feia...

Nesse um ano aconteceram várias coisas boas:
Fiquei loira, escrevi minha monografia, viajei, me formei...

Mas uma coisa ruim aconteceu:
Engordei. E muito. Acho que uns 10 kg pelo menos.
Não tenho me pesado porque é sempre estressante.

Entrei numa fase de preguiça de tudo.
O final da faculdade consumiu todos os meus atributos mentais e físicos.
Um período de 10 meses (normalmente 6)  por causa da greve.

Desculpas à parte, o fato é que engordei, comi errado, enfiei os dois pés na jaca até a coxa.
Mas como uma boa brasileira que nunca desiste resolvi voltar a minha R.A.
Vou recomeçar o programa do vigilantes do peso. Deu muito certo para mim.
Eles estão de recesso, então só vou poder começar a assistir as reuniões no primeiro sábado de Janeiro.
Ano novo, vida nova. É um clichê, mas é isso mesmo.

Vou na casinha de vocês agora me atualizar!


Beijos da Tay!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. que legal que vc voltou menina!! ficou linda loira! muita coisa rolou de lá pra cá né, por aqui também, eu mudei de Sampa para o Paraná acredita? Fiz o curso dos meus sonhos e engordei um pouco também, mas voltei há pouco mais de um mês pro meu blog, não vamos mais sumir não né hehehe. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bem vinda de volta... eu sei exatamente o que é ser a "gordinha bonita" como na sua descrição. Mas ninguém quer saber de ser gordinha ... hehehe
    A pior parte já passou, formou e não tem mais o stress de faculdade. Agora é ter o mesmo foco que você tinha nas aulas, o compromisso de ir todo dia e se dedicar com a alimentação e a atividade física. E sempre que fizer direito, presentei-se... afinal ninguém estuda tanto sem pensar em um retorno... com o emagrecer é a mesma coisa!

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!