sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, Feliz ano novo

Share it Please



Esse ano de 2012 foi uma merda, né?
Parei hoje pra pensar sobre essa frase que disse tantas vezes.
Foi um ano estranho onde nada que eu planejei aconteceu ou aconteceu muito depois.
Engordei, fiz pouco exercícios, pensei que nunca mais ia conseguir voltar a R.A.
Mas vamos ao balanço:

 - A conclusão da faculdade atrasou por causa da greve. Mas conseguir escrever e apresentar a mono e finalmente me formar e sair da UFRJ. (O ditado sair é muito mais difícil que entrar é MUITO real)

- Estudei muito para passar no concurso da Unirio e não fui classificada por 3 questões. Mas fui bem em outros dois e fiquei entre os 10 primeiros. É só estudar mais.

- Meu estágio acabou em junho e desde lá não tenho renda. Mas aplicações de provas apareceram, quem me devia dinheiro me devolveu, meu namorado, mãe e madrinha ajudaram.

-  Ano foi corrido e murcho de grana. Mas a UFRJ me levou pra conhecer Florianópolis e BH.

No fim das contas o saldo não foi negativo. Só foi muito diferente do planejado.
Mas acho essa foi a maior lição. Não é por que não saiu como eu planejei que algo se caracteriza como ruim. Ser de signo de terra é foda, mudanças nem sempre são fáceis.
Esse ano de 2013 vou voltar a R.A e ao blog  espero nunca mais larga-los por tanto tempo.

Espero que 2013 seja ótimo, pra mim e para vocês!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pela visitinha! Eu fiz meu blog em 2011 e larguei ele por mais de 6 meses, retornei em agosto desse ano com 15Kg a mais do que tinha largado e o maior peso de toda a minha vida. A vida é assim, altos e baixos mas o que não podemos é desistir. Então bem-vinda de volta e estou seguindo você! Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficam aqui meus sinceros votos de um ano novo cheio de paz, saúde e novas conquistas!

    Bjinhus Cute.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, com certeza 2013 vai ser de grandes mudanças, vamos focar nisso e alcançar nossos objetivos. Beijussss

    ResponderExcluir
  4. Nossa é super verdade, se você soubesse esse ano de 2012 foi terrivel! Mas graças a Deus é 2013 e o passado é passado.

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!