terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

By By Dukan

Share it Please
Olá blogosfera, tudo bem com vocês?

Eu to bem.
Meu final de semana foi TRASH!
Bebi cerveja, comi batata frita, pão, pastel...
Mas foi em quantidades menores do que eu to acostumada.
Não foi no nível "que se dane, quero que o mundo se acabe em cerveja..." rs.

Tomei uma decisão.
Não dá mais para seguir a Dukan.
Ta complicado, fico jacando toda hora e isso me desestimula.
Vou continuar seguindo alguns conceitos, algumas receitas mas não dá mais para dividir meus dias em PL e PP.
Novamente seguirei o programa do Vigilante do Peso.
Fui Vigilante por 4 meses, perdi 12 kg na época.
Aqui na minha cidade não tem reuniões, então irei seguir o programa de casa com o material que já tenho.

Tomei outra decisão.



Quero correr uma meia maratona ano que vem.
Pedi a professora da academia para focar meu treino nesse objetivo.
Esse parece um sonho muito distante, corro 1 minuto e fico sem ar, mas tenho certeza que com dedicação eu alcanço consigo.

Por enquanto é só pessoal!
Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. O importante é vc fazer o q te faz bem.
    Gostei do seu objetivo de correr. Vou torcer muitoo!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com força de vontade vc consegue com certeza!
    Mas não adianta fazer só dietas, tem que fazer exercícios físicos tbm.

    Quanto a sua pergunta sobre o doce, eu nunca utilizei adoçante só açúcar
    light, mas se vc usar o adoçante tem que ser em pequenas quantidades.

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá tbm não consegui fazer a Dukan espero que vc consiga seguir o Vigilante boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Acho que o final de quase todo mundo foi meio TRASH kkkkk

    Adorei a iniciativa de correr, eu sinto algumas dores no joelho ainda, mas quem sabe um dia, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!

    É isso ai, se vc esta percebendo que um método não esta mais ajudando passe para outro. o que importa é que continue baixando o número na balança.

    Bjos grande e obrigada pela visita.

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tay bem vinda ao clube das corredoras, eu comecei a correr e morria de vergonha pq não tinha fôlego mas não desisti e já fiz minha estréia em uma corrida de 5 Km quase chorei de emoção, tenho certeza que se vc se dedicar conseguirá.
    Eu nunca paguei o vigilantes mas acredito que me daria super bem, acho o método muito bom e se vc já conhece e conseguiu emagrecer com ele então volte a ele, o importante é não desistir do nosso objetivo, temos que ter sempre o plano B para não desanimarmos.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Tay, vim retribuir a visita lá no meu blog http://www.todamoderna.com/

    Adoro correr, com certeza é um ótimo esporte e irá te ajudar a perder peso, é só focar no objetivo e não desanimar. Sou a favor da RA (Reeducação Alimentar), que é pra sempre. Dietas são perigosas porque quando você para o peso extra volta.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Tatá, fazer exercício é muito importante, independente da dieta!

    E a sua dieta tem que te deixar não só satisfeita mas feliz. Com os resultados e tmb com o que vc pode comer. Eu só continuo na Dukan pq nunca fui fã de frutas e afins, adoro carne, e cerveja eca né lol

    Bjos lindona!!

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!