terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dor

Share it Please
Olá blogosfera,
Tudo bem?

As coisas por aqui estão doloridas.
Hoje está fazendo um pouco mais de uma semana que perdi meu pai.
Tudo foi muito rápido. 
Foram 3 dias entre o dia que ele passou mal e seu falecimento.
Ele teve um AVE e infartou junto. 
Junto a isso um péssimo atendimento no hospital público.
Demora para ser internado, conseguir um exame, um diagnostico. 
Não consigo esquecer a cena de todos os doentes nos corredores e com seus acompanhantes tendo que brigar por atendimento.
As coisas agora estão se acertando.
Sou filha única e moro em uma cidade diferente da que minha mãe mora.
Ela veio passar uns dias comigo para vermos o que faremos daqui para frente.

Mas estamos bem.
Acreditamos que a morte não é o fim.
O Espírito dele está vivo e o que pereceu foi apenas a matéria.

Acredito que todas as situações que passamos na vida servem para ensinar.
Eu aprendi algumas coisas com essa situação.
Uma delas é a cuidar mais de mim.
Meu pai morreu com 66 anos.
Ele tinha diabetes tipo 2 e pressão arterial alta.
Não se cuidava. Não fazia dieta e nem exercício físico.
Só tomava os remédios.
Não quero que tudo isso se repita comigo.


Apesar de todo o ocorrido a balança sorriu para mim.
Meu peso no dia 14/2 foi 91.8 kg
Dia 7/2 não me pesei. 
A última pesagem tinha sido 31/1 e o peso tinha sido 93.7kg
- 1,9kg! 

Queria muito sair da casa dos 90 essa semana.
Também quero ir para academia todos os dias.

É isso pessoal!
Vou passar na casinha de vocês ainda hoje!

Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sinto muito pelo seu pai Tay
    fica bem viu ?

    Bjúus

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A separação da carne é muito difícil! ... Nem sei o que dizer!
    Fico mais tranquila em perceber através das suas palavras que você está bem, apesar de tudo.

    Parabéns e logo, logo você estará longe da casinha dos 90.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinto pela sua perda. Que coisa, muito novo o seu pai. Que Deus dê forças a sua familia. E que vc saia logo desses 90!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, conhecendo teu blog hj!
    Meus pêsames!
    Acesse o meu tb;
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom acredito que só você saiba o tamanho da sua dor...Mas que Deus venha consolar o coração de toda sua família e lembre-se seu pai quer apenas a sua felicidade então como recompensa cuide de você e de sua mãe que precisa muito do seu apoio.
    Parabéns pelo pesinho novo vamos em frente e logo estará morando comigo na casinha dos 80 mais vem logo que estou quase de mudança para a casinha linda dos 70 rs e quero te entregar a chave da sua nova casinha. Bjs e um abraço bem forte fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh minha linda, meus sentimentos pela morte de seu pai. A vida nos traz muitos aprendizados. Então vamos começar a mudar nossos hábitos, ter uma vida saudável todos querem, mas temos que agir. Vamos que vc consegue emagrecer sim.
    bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!