segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu Jaquei

Share it Please
Olá menina,

Final de semana foi maravilhoso, do ladinho do namorado. Sexta de cineminha e sábado de UFC.
Tudo seria maravilho se...


Jaquei gente.
Minha primeira jacada foi a quantidade de cerveja que consumi. Bebi o suficiente para não saber mais contar.
Minha segunda jacada foi não resistir a travessa de salame que tinha na mesa. Tremenda sacanagem comigo, rs.

Tirando isso consegui manter direitinho.
Espero que não afete tanto assim o meu resultado da semana.
É amanhã o dia da pesagem.
MEDO, rs

Uma semana magra pra gente!!!

Beijos

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. TBM JAQUEI UM POUCO AMORE!

    MAS BOLA PRA FRENTE E VAMOS CORRER ATRAS DO PREJU!


    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Obrigada pela visita^^
    Jacou? Agora é passado. Vamos pra uma semana regrada e light! Recomeçar na proxima refeição, esse é o lema...

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Tayzinha!

    Obrigada pela visita!

    Jacar é um saco mesmo, depois a gente se cobra tanto...mas o melhor e saber que basta retornar à RA direitinho que a jacada fica sem efeitos maiores.

    Desejo a vc um ótima semana!

    Bjoca da Zizi

    ResponderExcluir
  4. Cervejinha é uma droga!! Também me passei amiga..que raiva né? Eu adogooooo..rs.rs.beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga...
    ihhh agora vamos esquecer o findi de jacas e ir em frente ne...
    boa semana pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  6. SE EU TE FALAR DO MEU, VC VAI ACHAR QUE NAO FEZ NADA..HEHEHE
    BEBE BASTANTE AGUA PQ A CERVEJA RETEM MUITO LIQUIDO TÁ.. BJUSSS E UMA OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  7. Tais...argh, ninguem merece essas tentações! tem nada não, veja se desintoxica e bola pra frente, viu?Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oie...

    Obrigada pela visitinha...
    Te sigo também!

    Mas fim de semana é assim mesmo! Agora vamos direitinho!

    ResponderExcluir
  9. Hihihihihi, vc jacou mesmo!!!
    Uma médica explicou uma vez que para cada copo de cerveja, a gente toma 1 copo de água, que aí vc " engana" a si mesma e consome pouca cerva, entende?? Mas o pior, nem foi pela cerva não, foi pelo famigerado salame... Sei que é chato p/ caramba, é uma coisa meio Cláudia Raia Gata, sarada e linda a gente toda vez que sair com os amigos levar marmita de petiscos(cenoura, barra de cereal, maçã, passas, granola, já pensie em tudo)e requer muita disciplina e comprometimento... E muita auto-estima elevada pra aguentar a chacota da galera..
    Sábado, eu tb passei por isso...
    A galera bebia água não... Era aquele negócio marrom, sabe ?? Pois é...
    As crianças pulando ali e as mães pediam a tal...
    Pra minha eu pedi água...
    E sabe os petiscos ?? Espetinho de carne, batata frita de saquinho... Sabe aquela que diz que é ao forno ?? Maior mentira, rsrsrsrs..
    Aquantidade de quimica que tem ali...
    Bom, te prometo, da próxima vez que eu for sair com aquela galera trash, vou levar minha marmitinha.... Pq o bicho pega, viu ??
    E pra vc Tay, não esqueça: A cada copim de cerva, bebe um de água...
    Quando eu era novinha como vc e saia na noite, (detesto o nome balada, acho um saco!) eu pedia um kir royal e uma água...
    Ali eu bebericava meu drink preferido, bebericava a água, e nessa enrolation eu levava a saída, na boa até de manhã, chiquissima, em cima do salto, todo mundo trêbado e eu absolutamente lúcida...
    Vc é uma menina em RA, vc tem que ficar chique, bem!!! Kakakakakakaka...
    Da próxima já sabe, pede a água, tá ??
    Não vá deixar de se divertir por causa das calorias mundanas, eseseseses... Se joooga!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!