sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Share it Please
Bom dia meninas!!!


Final de semana chegando e o sinal amarelo começa a piscar.
Esse é uma momento de grande tensão para mim. Sei que é mas fácil fracassar.
Sexta sempre significou para mim sair, beber e comer muito.
Hoje pretendo ir para casa cedo com meu namorado e ficar assistindo um filminho na TV, onde é mais fácil controlar a alimentação.
Amanhã não terei como fugir, tem UFC Rio, o evento esportivo mais esperado do ano pelo meu namorado e vamos para casa de uns amigos assistir. Claro que tudo regado a cerveja e salgadinhos.
Vou comer antes de ir e tomar a menor quantidade possível de cerveja (Não consigo resistir).
Torçam por mim!!!

Beijos


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. bom dia flor, nem fale comigo é a mesma coisa, final de semana deixei a desejar, mas prometi praa mim mesma que nessa vai ser diferente!

    adoreio blog!

    estou seguindo ^^

    desabituar@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda
    ahh final de semana eh um saco para nossa alimentação ne..
    mas temos que aprender a nos controlar mais..
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. ola! vim retribuir a visita!
    conte comigo em que precisar.
    eu tb uso Aneethum! adoroooo.
    Qual a sua meta?
    bjkas mel

    ResponderExcluir
  4. olá adorei sua visitinha e estamos juntas nessa .Já estou te seguindo
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Tais, lindo seu blog. Gosto assim: tem tudo de maneira light...rs. To também no mini desafio da Andrea- 30 dias sem refrigerante. Vamos nos dá força, viu? Um fim de semana fiel pra ti, bjkas

    ResponderExcluir
  6. Gostei disso de sinal amarelo! =)

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!