quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia de pesagem

Share it Please
Olá meus amores!





Ontem teve reunião dos Vigilantes do peso e me pesei. Emagreci só 100g.
Não posso dizer que estou decepcionada, já que jaquei dois dias da semana passada.
Na verdade estou até aliviada porque pensei que iria engordar.
Bem, vida que segue.
Comi tudo direitinho ontem e hoje e quero continuar assim a semana toda.
Tenho certeza que semana que vem o resultado será bem melhor.
Amanhã já é Setembro e vou definir minhas metas para o mês.

Então é isso amiguinhas!
Uma dia magro para todos nós!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O importante é ter eliminado e não ganhado peso amiga,devagar e sempre...
    logo logo verá melhores resultados =)

    ResponderExcluir
  2. Tayzinha nunca diga: SÓ perdi 100 gr. Comemore sempre mesmo que fique no zero a zero...rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo tayzinha o importante é não desistir!
    Bjus e obrigada pelo comentario

    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo, de 100g. em 100g. alcançamos nossos objetivos!
    Tb estou definindo minhas metas... rs!
    E tb tou te seguindo!!!
    BjÃo!

    ResponderExcluir
  5. Opaaaa!

    Melhor 100 a menos do que a mais né?
    Vamos definir as metas?

    Vai ter desafio lá no meu blog... passa lá amanhã!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. melhor perder que ganhar amiga.. isso significa que você está mais perto do que semana passada :D
    forças! já defini minhas metas para setembro \o/ :d BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, q bom te conhecer !!!
    Conta sempre comigo
    Vamos juntas nessa batalha
    Bjooos

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!