domingo, 21 de agosto de 2011

O Recomeço

Share it Please
Olá,

Desisti da última dieta que comecei. Aliás, esse é um péssimo hábito meu.
Mas sempre há uma qualidade para compensar nossos péssimos hábitos e a minha qualidade é a perseverança.

Terça passada tomei uma decisão. Procurei o Vigilantes do Peso. Fui um pouco receosa, estava com medo de ser uma reunião tipo alcoólicos anônimos, alguém falaria: - Não como doce a uma semana. Estou limpa.

Mas me surpreendi. Foi muito legal. A orientadora tem uma papel muito importante de te incentivar, te mostrar que é possível.

O material deles é bem explicativo e fácil de seguir. Eles usam um esquema de pontos. Cada alimento tem um ponto e você pode consumir uma quantidade de pontos de acordo com seu peso atual.

Estou seguindo a dieta desde quarta feira. Senti um pouco de fome nos primeiros dias, mas estou começando a me acostumar.

Minhas metas para a 1° Semana são:


- Emagrecer 2 Kg
- Comer duas frutas por dia
- Fazer 30 minutos de exercício físico 3x na semana.

Torçam por mim!

Beijocas



Comente com o Facebook: