terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segunda feira maldita

Share it Please
Olá meninas,

Ontem comecei o dia bem. Comi 4 biscoitos Cream Craker com queijo minas e suco de maracujá. No almoço comi uma colher de sopa de arroz, meia concha de feijão e uma colher de sopa de carne moída. A tarde comi um biscoitinho de 100Kcal e fui andar na pista Claudio Coutino, em baixo do pão de áçucar. Um dia perfeito se não fosse minha incapacidade de negar comida.

Encontrei uns amigos meus que me fizeram um convite. Vamos jantar no outback? Eu podia ter dito não gente, vou para casa. Amanhã a gente se vê. Mas a gorda existente dentro de mim me venceu. Fui ao bendito restaurante e comi costela de porco com batata frita.

Só não foi pior porque só tinha consumido a metade dos meus pontos do dia.

Bem, não adianta chorar pela a batata frita comida. É bola para frente.

Hoje tem reunião do vigilantes do peso e sempre fico mais motivada.
Mas tarde vou me pesar e saberei o tamanho do estrago.

É isso galerinha.

Um dia magro para vocês!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Bom dia Ta!, ai nem fale, domingo tambem comi batata, e eu era viciada, viciada mesmo, qria comer o tempo todo, comprava aqueles pacotes de congeladas e comia tudo!! , estou me superando, muito mesmo, na geladeira do meu namorado tem um pacote de uns 4kgs lá, outro dia qse que resolvi fritar, mas me mantive firme e forte e elas continuam lá, a salada me ajuda muito, tanto que praticamente bani o arroz e feijão do meu cardapio!! mas tenho que ficar de olho no meu exame de sangue para ver se não estão me fazendo falta! bjao e boa sorte no vigilantes hoje!

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil dizer não para os amigos e para a comida.... mas como o tempo agente aprende a se controlar.... dai tem semana q agente fica maravilhosa....depois agente fica comilona...mas assim agente vence essa batalha!!!
    Bjuuu...e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. olá amiga,
    o emagrecimento é uma caminhada longa e de mudanças de hábitos,vc poderia muito bem ter ido jantar com seus amigos e ter feito boas escolhas,com o tempo seu apetite vai ficando apurado amiga e logo logo vc começa a pensar magro.Um hábito não se muda da noite pro dia,só a iniciativa de vc querer mudar já é uma vitória enorme.beijos e estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  4. olá amiga... não vou te dizer pra não ficar triste porque sempre ficamos.. Eu comecei a RA dia 20, a primeira semana ok, perdi 1 kilo e algo, mas domingo, segunda e hoje pisei na bola ): sempre consigo controlar no começo do dia, mas depois vem os amigos, tentações e POW! ... mas olha, te desejo forças para você conseguir resistir a algumas delicinhas... só a sua vontade de emagrecer já é uma coisa muito boa... :D beijoss, e te segui tá? força!

    ResponderExcluir
  5. É... algumas vezes a gorda ganha mesmo!
    =)
    Mas bola pra frente!
    Desconta dos flex e vamo que vamo!

    bju

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!