segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O mês ainda não engrenou

Share it Please
Olá meninas,

Setembro chegou e com ele uma rotina meio louca.
Ainda não consegui entrar legal na R.A.
Até estou seguindo direitinho a R.A durante a semana, mas os fins de semanas tem sido tensos.

Esse final de semana passado foi um Deus nos acuda.
Sexta foi aniversário do meu sogro. Bebi, comi salgadinho e um pedaço de torta de limão.
Sábado foi o churrasco da facul, bebi e comi várias linguiças e pães de alho.
E domingo pensei igual uma gorda.
Foi exatamente assim: Já to com o pé na jaca até a canela, não importa me enterrar mais um pouquinho.
Fui num china e comi uma coxinha e uma coca cola de garrafa. E depois ainda comi um brigadeiro.

To morrendo de vergonha de contar isso.
Mas foi exatamente o que aconteceu.

Hoje fiz tudo certinho.
Mas ainda não anotei os pontos.
O que é super importante para mim.

É isso, preciso conviver com as derrotas também.
Elas estão aí e a diferença entre quem consegue atingir seus objetivos de quem desiste no meio do caminho é superar as derrotas.

Uma semana magra para todas nós!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi querida...

    Fim de semana é mesmo terrível pra todas! rs
    Mas ainda bem que já retomou e fez tudo certinho hoje!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É amiga esse fins de semana são um caso sério!
    Temos que aprender a conviver com eles sem extrapolar!
    Força ai...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oii Tayzinha fiquei muito feliz com sua visita la no meu cantinho , vim te conheçer e tbm ja estou te seguindo , o importante amiga depois das jacadinhas é sempre recomeçar , a partir de agora caminharemos juntas rumo ao nosso objetivo , bjxx lindo dia pra vc até+

    ResponderExcluir
  4. oi Taysinhaaaaaaaa!! fim de semana é fogo mesmo né, eu ainda deslizo bastante neles heheehe, mas nada que uma semana certinha não resolva né! obrigada pela visita, estou te seguindo ;-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tayzinha, vim agradecer a visita e te conhecer... olha, RA é difícil para todas, finais de semana é quase impossível. Eu estou nesta vida há 1 ano e meio (desde que criei o blog pq emagrecer quero desde os 21 anos) e todo final de semana é a mesma coisa, não é a toa que meu peso está quase igual ao peso de 1 ano e meio atrás mas o importante é a gente não desistir.
    Força aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie tayzinha, é dificil mesmo, tem fds que a gorda que existe em nós paraece que toma conta do nosso corpo, mais o importante é ter força pra recomeçar qntas vezes forem preciso,

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Olá tayzinha, tudo bem? te vi no blog de uma amiga e vim te visitar. Tbm estou na árdua luta contra a balança...juntas fica mais fácil de vencê-la né?

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Difícil resistir ao fim de semana.Ainda bem que foi só no fds e que vc já esta fazendo tudo certinho de novo. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida! Amei sua visitinha e estou te seguindo, força na RA no FDS, tá? Estamos juntas, nessa! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii flor adorei sua visita vim retribuir e falar q juntas vamos conseguir simmmm... bjs bom fds ;)

    ResponderExcluir
  12. Taysinha! Obrigada pela sua visita!! Já estou te seguindo.
    Não é fácil passar ilesa pelo final de semana, né?! O importante é a gente não desistir e recomeçar quantas vezes forem preciso até a gente chegar onde quer!!
    Linda semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Final de semana é complicado mesmo, pra todo mundo aliás!
    Basta não abusar muito e principalmente não ter esses pensamentos de se afundar ainda mais o pé que estava meio na jaca para a jaca inteira! rs
    Mas o importante mesmo é compensar depois e manter a RA! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aos amigos do RJ: dia 12 de outubro próximo vai rolar a "CAMINHADA DO RECREIO", uma iniciativa de um grupo de profissionais da saúde pelo Dia das Doenças Reumáticas, com o intuito de melhorar a qualidade de vida e promover a prevenção de doenças reumáticas através do esporte. A inscrição é gratuita, no site do evento, até o dia 10/10 e a entrega do kit de participação será no próprio local do evento. Durante o dia haverá sorteios de brindes, entre eles, duas passagens aéreas ida e volta para Salvador. Para nós que estamos buscando, acima de tudo, qualidade de vida, é uma ótima oportunidade de sair da rotina, ficarmos em dia com nossas atividades físicas e ainda conciliar com um pouco de diversão. Eu, com certeza vou estar lá! Pra quem se interessar, o site do evento é http://caminhadadorecreio.com.br/. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Tay

    Super te entendo! Pensamento de gorda eh phoda!
    Tb sou chegada em coxinha com coca do chines mas sabe uma coisa q me faz desistir qdo eu to quase com o pezinho no china? Lembro de um pastel de carne estragada q comi uma vez! rsrsr
    Pense nisso qdo sentir o cheiro da coxinha vindo em sua direção... ajuda a dizer não!

    Mas menina, foco sempre! Afinal vamos mtas vezes a praia no próximo verão! E eu vou precisar d alguem em forma pra me ajudar a sair da agua!

    Bjinhos
    Meninas Tw-It
    http://www.meninastwit.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!