segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O mês ainda não engrenou

Share it Please
Olá meninas,

Setembro chegou e com ele uma rotina meio louca.
Ainda não consegui entrar legal na R.A.
Até estou seguindo direitinho a R.A durante a semana, mas os fins de semanas tem sido tensos.

Esse final de semana passado foi um Deus nos acuda.
Sexta foi aniversário do meu sogro. Bebi, comi salgadinho e um pedaço de torta de limão.
Sábado foi o churrasco da facul, bebi e comi várias linguiças e pães de alho.
E domingo pensei igual uma gorda.
Foi exatamente assim: Já to com o pé na jaca até a canela, não importa me enterrar mais um pouquinho.
Fui num china e comi uma coxinha e uma coca cola de garrafa. E depois ainda comi um brigadeiro.

To morrendo de vergonha de contar isso.
Mas foi exatamente o que aconteceu.

Hoje fiz tudo certinho.
Mas ainda não anotei os pontos.
O que é super importante para mim.

É isso, preciso conviver com as derrotas também.
Elas estão aí e a diferença entre quem consegue atingir seus objetivos de quem desiste no meio do caminho é superar as derrotas.

Uma semana magra para todas nós!

Comente com o Facebook: