quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feliz da Vida!

Share it Please
Meu povo e minha pova!

Tive dois dias muitos bons.
O feriado foi um delícia. Acordei tarde e fiquei na cama até a hora do almoço agarrada com o namorado vendo TV juntinhos. A tarde fomos no shopping e ganhei um celular dele. O celular é um máximo! Olha a fotinho dele aê!


Esse aê é o Robson, meu mozão e eu!



Hoje fui a bienal do livro. Como estava cheio! Nunca vi tanta criança num mesmo lugar.
Comprei 4 livros. Olha eles:









Resumindo, tive dias muito bons!
A R.A se manteve razoavelmente bem.
Hoje eu dei uma jacada. Comi um joelho na hora do almoço. 
Na verdade nem queria comer, mas estava com muita fome e minhas duas opções eram um joelho ou um lanche do Mc Donald. Preferi o joelho. Mas isso eu recupero.

Então é isso pessoal!

Vou passar para visitar vocês!
Beijos

Comente com o Facebook: