quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feliz da Vida!

Share it Please
Meu povo e minha pova!

Tive dois dias muitos bons.
O feriado foi um delícia. Acordei tarde e fiquei na cama até a hora do almoço agarrada com o namorado vendo TV juntinhos. A tarde fomos no shopping e ganhei um celular dele. O celular é um máximo! Olha a fotinho dele aê!


Esse aê é o Robson, meu mozão e eu!



Hoje fui a bienal do livro. Como estava cheio! Nunca vi tanta criança num mesmo lugar.
Comprei 4 livros. Olha eles:









Resumindo, tive dias muito bons!
A R.A se manteve razoavelmente bem.
Hoje eu dei uma jacada. Comi um joelho na hora do almoço. 
Na verdade nem queria comer, mas estava com muita fome e minhas duas opções eram um joelho ou um lanche do Mc Donald. Preferi o joelho. Mas isso eu recupero.

Então é isso pessoal!

Vou passar para visitar vocês!
Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Tayzinha, muito prazer em lhe conhecer. Eu adoooooro ficar na cama até taaaarde junto com amooore!!! Tb vivo contando essas histórias lá no blog!!! rs Fiquei curiosa para ler este livro da ex-gordinha!!! Depois me conta. Esse da Esther e do Jerry Hicks é o máximo. Se vc gosta de livro deste tipo veja o vídeo no youtube da Louise Hay - Você pode curar a sua vida. Inclusive eles dois participam dando seus relatos. Vc vai amar!

    Estamos juntas nessa contra a D. Balança. Te desejo sucesso, já te linkei e estarei sempre por aqui!!! bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, licençinha... estava navegando por novos blogs e vim parar no seu...
    Desculpe a curiosidade, mas não sei se por morar fora do Brasil à mais de 15 anos me deixou muito por fora dos assuntos e novidades do Brasil, mas o que significa comer um joelho? rsrs
    Olhei o progresso da sua dieta, 4kgs em 1 mês!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Obrigada pelo carinho no meu blog Flor! Também estou te seguindo, vamos juntas nessa guerra contra a balança!
    Bom fim de semana. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Que presentão hein ,muito lindo o celular
    achei legal o livro com as dicas de filme ,vou procurar
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    vim conhecer seu blog, e adorei!
    Depois conta sobre o livro do diário da ex-gordinha. Se for bom, quero comprar também.
    Histórias de sucesso são as maiores motivadoras da minha luta pra perder 30 kg!
    Estou rindo até agora do comentário da Angy!!! Imagina comer joelho! hahahaha
    Angy, joelho é um salgado delicioso de queijo e presunto, que vende em qualquer esquina daqui do Rio de Janeiro (será que em outras cidades tem o mesmo nome
    Beijos
    Dany
    www.meuparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem??
    Obrigada pelo comentário!
    Acho que vc está certa, nesses lugares onde não conseguimos nos controlar o certo é irmos reduzindo, até acostumar!
    Adorei o Diário de uma Ex-gordinha.
    Queria ter ido na bienal, mas ainda não tive tempo e no feriado imaginei que estivesse LOTADO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi lindona vim retribuir a visita, to te seguindo...nossa que mega presentão hein, to querendo comprar um pra mim, mas to indecisa, só bem metodica sabe nao gosto de mudar muito as coisas....beijocas e vamos que vamos, parabens pela pesagem passada viu.

    ResponderExcluir
  8. Oi vim visitar seu blog, adorei!!
    eu tbm morri de rir com o comentário da Angy...sobre o joelho...huashahasa...eu sou do Rio de Janeiro, e qndo cheguei aqui em São Paulo, paguei mto mico qndo procurava por "joelho" nas lanchonetes daqui...rs...agora fala sério né? é uma delicia, só de pensar dá agua na boca...rs
    quem quiser visitar meu blog, op endereço é :
    http://feliznabalanca.blogspot.com/
    bjos :)

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo rindo da desinformada aqui! kkkkkk
    Essas diferenças regionais são um barato né!
    A coxinha eu conheço! kkkkk
    A "unha" conheci à alguns anos atrás e agora conheci o "joelho" com vcs... o que será que falta aparecer??
    rsrs
    Obrigada pela resposta e bom início de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quando a gente come joelho aqui, e o jeolho do porco..hehehehe
    ainda bem que no comentario explicou..kk
    to rindo aqui e im...
    amei suas aquisições...bjuss e um otima semana

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!