quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia de Pesagem

Share it Please
Olá Blogosfera!




Feliz!
Estou muito feliz!
Ontem fui na reunião do VP e me pesei!
Perdi 2,300Kg!
Saí finalmente da casa dos 90 Kg. Agora estou com 88 Kg.

Fiz tudo certinho essa semana que passou então estou feliz pela a balança me recompensar.
Faltam 4Kg para eu chegar na minha 1° meta que é perder 10% do meu peso inicial (9Kg).
Só depois de alcançar essa 1° meta que definirei o peso que quero pesar.

Passei rápidinho aqui para dar essa boa notícia a vocês.
Estou indo ao shopping ajudar meu namorado escolher um celular novo.

Beijos a todos

Um feriado magro para nós!

Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Uauuuuuu!
    2,3 é o máximo hein?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza linda!!! Parabens.... quem sabe vou na sua cola e chego logo na casa dos 80 também????
    Beijinhos e inté.

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabééns, que você continue com todo esse ânimo! Sucesso, beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. E coisa boa ,parabéns
    e segue firme
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hehehe....que ótima noticia querida! Tá vendo aí??? Nós podemos sim. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Desse jeito rapidinho vc chega ao seu objetivo final!!
    .
    Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!