terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia de Pesagem

Share it Please
Olá pessoas,

Nossa to sumida por aqui!
Setembro foi um mês corrido para mim.
Não o vi passar.
E o pior que ele não rendeu muito.
Foi mais um mês que não voltei a minha monografia e que não consegui pegar ritmo.

Eu não sei se vocês tem a mesma impressão que eu, mas para mim o segundo semestre do ano é sempre mais curto e menos produtivo que o primeiro. Parece que to meio sem gás já.

Mas não só de dificuldades foi esse mês para mim.
Consegui começar uma coisa que era muito difícil para mim. Comecei a ir para academia. Só estou indo três vezes na semana, por cerca de 1 horas, mas já é um começo.

Outra coisa legal desse mês é o Rock in Rio. Fui domingo 25,  curtir o dia do metal ao lado do namorado. Foi hiper mega giga ultra power FODA! Olha a fotinha aê! Vou domingo que vem, dia 2 tem mais.


Sexta, dia 23 fui ao vigilantes do peso. Consegui perder mais 0,5Kg. A balança está contrariando a realidade. Não foi uma semana correta a que passou. Minha R.A foi muito mais ou menos.

Minha meta essa semana é conseguir emagrecer 1,5 kg e ir a academia direitinho!

Hoje é dia de São Cosme e São Damião. Tenho muita fé nessas crianças. Peço a elas força e determinação para continuar firme no meu objetivo. Salve as crianças!

Bom galerinha, é isso.

Uma semana magra para todas nós!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. oieee, que invejaaaaa de voce no rock in rio...Aqui tem o joão rock, é um mini rock in rio..kkk
    e eu vou nele sempre que dá..
    qto a ra , meio kilo e tudo de bom e ainda ir na academia 3 x por semana, menina vc tá de muito parabéns.. continua assim, deslizes temos sim.. mas temos q sempre seguir em frente.. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Tay tudo bem?

    Resolvi aderir a dieta tb! Parece q não mas depois d uma cirurgia q fiz meu corpo mudou mto e eu passei a ganhar peso, coisa q antes não acontecia... to uns kilinhos a mais do q eu deveria! E então vou seguir o teu mini objetivo dos 30 dias sem refri!

    Ah sabe uma coisa q lagal q to fazendo? To indo na estética.. comprei uns pacotes no grupon rsrsr mas to achando válido!

    E jah ia esquecendo... parabéns pela força e pela determinação! VC estah indo mto bem!!!

    Bjinhos
    Meninas Tw-It
    http://www.meninastwit.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayzinha!! tambem acho que o segundo semestre é menor rsrsrs, já estamos no fim do ano né afff e parabéns pelos gramas eliminados hehehe. Ah, pode deixar que eu vou contando os resultados da heccus que vou começar a fazer, a primeira sessão será na terça feira. beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi Tayzinha, meu mes tambem ta uma loucura, mas tambem to bem na AF. Já na RA...comi feito uma rinosseronte femea, no final de semana. Mas...perdi 800gr. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Que bom que vc conseguiu começar a frequentar a academia, seu emagrecimento agora vai deslanchar vc verá!
    Se nesse período que vc achou que tava fora da dieta mas ainda sim eliminou 0,5kg, imagina agora queimando calorias na academia??
    Muita força pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!