segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TPM

Share it Please
Olá amigas da blogosfera,




To com uma TPM maldita, daqueles que você acha que o mundo inteiro conspira contra você e que todo mundo é burro e inútil para humanidade.

To com vontade de bater em alguém, dar um tiro de 12 em um motorista de ônibus, mandar alguém para o quinto dos infernos com lepra!

Cruzes, rs

Pois é. To com esse probleminha.

Estou louca para dona M chegar logo e acabar com essa fase.

A RA foi razoavelmente bem nesse final de semana.

Ontem tomei 2 cervejinhas e comi um pedaço de bolo de milho. Mas não acho que isso seja um errado.
Descobri que o maior problema da minha R.A é o perfeccionismo. Não quero fazer nada "errado". Daí quando sai alguma coisa errada descaralho a fazer tudo errado mesmo.

Tenho que aprender a lidar com situações onde não vou conseguir evitar comer um pedaço de bolo simplesmente porque sou humana. O que não posso deixar é que esse bolo se transforme no estopim de um início de gula e fome desvairada.

Então é isso galera!
Segunda ta aê e essa semana será magra para mim e para todos vocês!!

Beijos

Comente com o Facebook: