quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia de Pesagem

Share it Please
Olá gatas,

Essa semana está sendo bem corridinha para mim.
Não sei se já mencionei aqui mas sou Presidente do Centro Academico do Curso de Biblioteconomia da UFRJ e esse final de semana faremos uma recepção de calouros. Será um churrasco e estou meio nervosa com os preparativos. Sempre fico. Além do churrasco fazemos em Novembro uma festa do curso chamada "Me Chama de Obra Rara" e hoje vou a Lapa rodas as casas de festa para comprar preços e escolher uma.
O bom que vou fazer uma boa caminhada.



Fui ao vigilante ontem e perdi 0,5 Kg. Cheguei aos 87,5 Kg
Fiquei muito feliz, levando em consideração que tive uma semana super desregrada.
Segunda quero começar a fazer exercícios.
Essa é a parte mais difícil para mim.
Demorei 3 horas para escrever esse post. Ta agitado aqui no estágio.
Mas tarde passo na casinha de vocês.

Beijos
Dia magro para vocês!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi linda!
    Parabéns pelo pesinho novo!
    Se cuida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. oii flor parabens, continue assim jaja vc chega no seu objetivo.
    Eu já fui no vigilantes é mto bom msm.
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayzinha...bom ter perdido alguma coisa. To fugindo da balança, amiga. Aqui tambem ta meio agitado. Passando rapidinho- viciada no blog...hehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com dias corridos fica dificil ter uma boa alimentação mais nao descuida nao
    parabéns por ter eliminado
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse dias corridos em que saimos da rotina fica mesmo dificil acompanhar uma dieta equilibrada.
    Mas legal que voce já mandou pro espaço mais 500gr. Parabens.
    Beijinhos e inté.

    Marcia Gullo
    http://pecadosdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Estamos juntas nessa batalha diária contra a balança e contra a "Boca nervosa" que insiste em nos derrubar! Foco na meta, nós vamos chegar lá! Leia-me quando puder (eupensomagroo.blogspot.com). Bjos, e até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc me perguntou... mas curso de scrap só conheço aqui em Sampa :) Não fiz curso não, o pouco que sei foi em tutoriais que li na internet mesmo... mas na verdade o que vale é sua imaginação.

    Força na RA, sei bem o qto é difícil mas o Vigilantes é muito bom pra ajudar.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. que bacana q eliminou, e agora com exercicio, veremos o ponteiro descer mais.. bjaum e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc conseguiu eliminar,eu sei como é dificil se regrar pra ver os resultados, parabens!!

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!