segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Crise na R.A

Share it Please
Olá!!!

Minhas R.A entrou em crise essa semana que passou.
Posso ficar inventando mil desculpas para o que aconteceu.
Mas vamos analisar os fatos friamente:

1° Semana com feriado em plena quarta feira (Fui no outback)
2° Não consegui almoçar na quinta pois não me planejei (Comi um Joelho)
3° Bebi igual uma porca na sexta e comi petisco de bar
4° Domingo almocei num restaurante. As porções de restaurantes são gigantes. Ainda bem que não pedi batata frita.

To rezando aqui para que eu não tenha recuperado tudo que perdi semana passada.

Essa semana atribulada junto com minha TPM acabou comigo.

Mas essa semana entro nos eixos de novo. Até agora tudo certinho na alimentação

Ontem fui na bienal do Livro de novo. Fui aproveitar o saldão. Comprei muitos livrinhos. Olha a eles ae!



O livro o Diário de uma Ex-gordinha eu acabei de ler. Para ser franca não curti muito. Não por o livro ser ruim, apenas por eu não ter me identificado com a história dela. Silu (a ex-gordinha) foi magra até entrar na adolescência e emagreceu em três parágrafos do livro. A história é muito mais focada em seus conflitos pessoais do que em seu emagrecimento. Fiquei um tanto quanto frustrada.

Então é isso galera.

Beijos
Uma semana magra para todas nós!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Bom dia!
    Olha amiga minha ultima semana também não foi das melhores não...
    Mais nós temos uma semana novinha pra fazermos tudo certo, vamos?!
    Bjos e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amooooo livrosss
    Adorei os seus xD

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. A minha semana só começará amanhã, porque hoje...
    bem... o que posso dizer?... O fim de semana ainda não saiu de mim!
    Beijinhos
    Dany
    www.meuparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie!!!

    a minha semana passada também não foi das melhores não!
    mas vamos em frente!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    demorei mas to aki!!

    nossa vc gosta mesmo de ler em!!!

    beijinhos flor ótima semana vamos recomeçar *_*

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades da época em que eu lia muitos livros também... depois que casei e tive minhas filhas, é ler um parágrafo e já cair no sono! rs
    As crises na RA acho que nunca vai deixar de existir, mas enquanto a nossa força de vontade de fazer com que tudo volte a ficar nos eixos não deixe de existir, tá tudo beleza! ^_^
    Vamos em frente, sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Semana passada fui meio dificil pra muita gente.
    Pra Euzinha aqui principalmente.
    Mas vamos olhar pra frente que tem mais um tantão assim de dias pra recuperar.
    bjus.

    Marcia Gullo
    http://pecadosdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii...semana passada foi treva geral, hein? Mas essa semana a gente melhora...e vc fez a festa na Bienal...adoro comprar livros. Terminei de ler o de Marian Keyes- Tem Alguem Aí?- Boa pedida, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Po, fala sério!
    A gente acha que ela vai contar as dificuldades dela enquanto emagrecia né?
    Enfim, decepção mesmo!
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tays

    O blog tah mto legal! Adoro o jeito que vc escreve!
    Já imaginou, vc pode escrever um diário de uma ex-gostosa???

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, também estou no desafio da Dani - Adeus obesidade, e estou passando pra conhecer as participantes.
    Adorei seu cantinho!
    Passa no meu blog depois
    http://pollynamedida.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!