terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia de Pesagem

Share it Please

Meu povo!

Estou feliz.

Hoje foi a 2° reunião dos vigilantes do peso e quando subi na balança vi que estava 2,4 mais magra!
Iupiiiiiii

Foi uma semana difícil. Senti fome em alguns momentos e muita vontade de comer besteira, mas consegui me controlar na maioria das vezes.

Das minhas metas para semana consegui cumprir:

- Emagrecer 2 Kg OK!!!!
- Comer duas frutas por dia (Consegui em alguns dias)
- Fazer 30 minutos de exercício físico 3x na semana.(NOT)



A luta só começou, ainda tenho muito peso a perder mas já dei o primeiro passo.


Beijos!!!








Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ola querida..seja bem vinda ao meu blog..
    nossa vc eliminou bstante essa semana ne..
    agora eh segurar firme para eliminar cada vez mais
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tay!!!
    Adorei vc ter perdido tanto peso em tão pouco tempo...
    Dá vontade de comer sim...
    Mas vc vai ser forte e resistir á gulodice...
    Pq é gulodice, vamos combinar ??
    Vc comeu certinho, tá alimentada, pra que comer mais ??
    Passei anos, e ainda sou gulosa...
    Tenho que parar com isso...
    E exercícios ??
    Vc gosta ??
    Precisa malhar e muito, viu ??
    Hoje, vou ver se consigo caminhar, já que musculação com a coluna travada não dá!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie , Vim retribuir a visitinha no meu blog e Parabéns pelo resultado, xcelente, agora é continuar, e ir colendo os frutos.
    Bjo grande e Tamo junto

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!