quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Celebração

Share it Please
Bom dia meninas,

Na minha primeira reunião que participei no Vigilantes do Peso o tema foi CELEBRAÇÃO.

Temos a mania de nos diminuir, de não celebrarmos nossas pequemas vitórias, de pensar que elas não são tão importantes assim. Muitas vezes pensamos: Mas só 0,5Kg a menos? Me esforçei tanto.
Nãooo! Pense que você está 0,5 mais próxima de seu objetivo.

Ontem fui celebrar meu 2,4 Kg perdido no cabeleireiro.
Fiz um balaiagem, uma plástica capilar e dei um corte.
Ficou ótimo, me sinto dois quilos mais leve só por ter feito isso.

Além desses tratamentos me dei mais dois presentinhos. Um shampoo e uma máscara iluminadora da marca Aneethum. É uma linha de tratamento com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros.

Olha como eles são fofinhos (e cheirosos):







Então é isso meninas. Vamos celebrar. A cada quilo e mudança de hábitos adquiridas.
Beijos a todas!

Comente com o Facebook: