quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Celebração

Share it Please
Bom dia meninas,

Na minha primeira reunião que participei no Vigilantes do Peso o tema foi CELEBRAÇÃO.

Temos a mania de nos diminuir, de não celebrarmos nossas pequemas vitórias, de pensar que elas não são tão importantes assim. Muitas vezes pensamos: Mas só 0,5Kg a menos? Me esforçei tanto.
Nãooo! Pense que você está 0,5 mais próxima de seu objetivo.

Ontem fui celebrar meu 2,4 Kg perdido no cabeleireiro.
Fiz um balaiagem, uma plástica capilar e dei um corte.
Ficou ótimo, me sinto dois quilos mais leve só por ter feito isso.

Além desses tratamentos me dei mais dois presentinhos. Um shampoo e uma máscara iluminadora da marca Aneethum. É uma linha de tratamento com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros.

Olha como eles são fofinhos (e cheirosos):







Então é isso meninas. Vamos celebrar. A cada quilo e mudança de hábitos adquiridas.
Beijos a todas!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. oie, temos mesmo que comemorar cada grama eliminada...bjaum e ja to te acompanhando nesses prcesso p ser miss.. bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia tb quero celebrar!!!! Fez muito bem, faltou foto da cabeleira!!!
    Bjoca linda

    ResponderExcluir
  3. Ta chic hein bem! Esse shampoo eh a cara da rychesa!

    Bjinhos
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Tudo bem? Vejo que temos o mesmo objetivo: EMAGRECER! Então resolvi seguir seu blog para nos ajudarmos. Segue tive um blog, mas deu problema. Então criei outro.

    Aguardo sua visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmm

    Deve ta gatona em!!!

    É isso amiga de grão em grão a galinha enche o papo...

    Super beijo

    "Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."

    ResponderExcluir
  6. Tu tem toda a razão...temos que nos auto-estimular..nos sentir bonitas...Isso vai nos inspirar a emagrecer mais e mais e cada vez mais cuidar da gente!! Parabéns!!! Celebrou de maneira maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola...vim retribuir a visita!! seja bem vinda lá no meu blog!!!
    Que legal q vc frequenta o vigilante...eu tbm frequentei uma época...e gostei muito...mas precisei parar!!! Mas ainda sigo o método dos pontos....compri os livros pra seguir em casa!!!
    Ah, adorei o nome do seu blog: Tayzinha quer ser miss...é assimq temos q pensar!!!!
    Bjuuu...e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor vim agradecer e retribuir sua visita, estou te seguindo tb ;)
    Amiga eu já frequentei o vigilantes do peso no começo eu ia bem mas depois eu desanimei ñ tenho mta paciencia para contas os pontos rs eu primeiro preciso emagrecer minha cabeça depois meu corpo.
    bjs bom fds

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!