quarta-feira, 18 de março de 2015

E volta o cão arrependido

Share it Please




Olá blogosfera,
tudo bem?


Mais um ano se passou, eu nem sequer ouvi falar teu nome...
hahahahahahahaha.

Brincadeiras a parte, to de volta.
Pronta para o projeto queima total da dona gorda que mora dentro de mim.
E dessa vez a artilharia vai ser pesada.
Nada de Dukan, Atkins, Dieta da Sopa, da USP, da Lua. 
Nada, nada, nada.

Dessa vez vou fazer uma abordagem diferente.
Lavagem cerebral.
Você não está ficando louco, foi isso mesmo que você leu, rs.
To fazendo terapia cognitiva comportamental (TCC).
Mas que porra é essa Taís??
Bem, não sei muita coisa ainda para explicar, mas sei que a ideia é fazer que eu mude meus pensamentos e comportamentos sobre como eu me alimento.
Aliado a terapia estou sendo acompanhada por uma nutricionista.

Aos poucos vou explicando para vocês como será meu cardápio e minha rotina de exercícios.
Na próxima postagem irei atualizar o peso e apresentar algumas metas para vocês.


Estou muito feliz de estar de volta.

Beijos em geral aê!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!