segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia de pesagem

Share it Please
Olá Blogosfera!
Tudo bem com vocês?
Eu to muito bem!

Semana passada foi uma semana bastante agitada para mim.
To me preparando para o concurso do BNDES e dediquei ao estudo boa parte do meu tempo.
Além disso estou participando de um processo seletivo que me fez ir ao centro da cidade algumas vezes.
E choveu. Como Choveu nesse Rio de Janeiro. Pra vocês terem uma noção, na terça passada quando eu estava saindo da biblioteca, me deparei com um rio em vez de rua. Tive que ir pra casa da minha madrinha, por que não tinha condições de atravessar pro outro lado da rua para pegar meu ônibus.

Como eu já disse aqui, eu sou uma pessoa com muita dificuldade de me organizar, ainda mais quando tenho muitos afazeres que fogem da minha rotina. Fico embolada mesmo. Por isso que não atualizei o blog e nem fui visitar vocês. Meu coração já estava apertado!

Mas agora deixa eu contar da minha pesagem.
Emagreci menos na 2° semana. Mas emagreci.
Foram menos 0,600 kg.
Meu pesinho atual é 91,9 kg. 
Só falta 1 kg para sair da casa dos 90!!!



Fiquei bem contente, porque consegui manter a minha alimentação bem certinha mesmo fora da rotina.
Estive em algumas situações que eu não tive como controlar o que comer, mas tentei em todo momento fazer escolhas inteligentes.

Ahhh também recebi o selinho da blogosfera light.
A Amanda criou lá no blog dela um espacinho para todas nós, que lutamos pelo nosso emagrecimento e por uma vida mais saudável, nos cadastrar. Acho bem legal a ideia de reunir tudo em um catálogo (bibliotecária feelings, rs). Olha que legal o selinho:


Bom pessoal é isso.
Essa semana pretendo passar mais aqui.
Estou estudando um método para me organizar.
Sigo alguns blogs sobre o assunto e essa semana pretendo colocar algumas técnicas em ação.
Falando nisso, vamos as metas dessa semana:

- Criar um método de Organização
- Começar a fazer exercícios (ta chato já isso aqui de novo, rs)
- Emagrecer 1 kg.

Uma boa semana para todas!
Beijos da Tay! 





 

Comente com o Facebook: