sábado, 25 de janeiro de 2014

Dia de pesagem

Share it Please
Olá blogosfera!
Tudo bem com vocês?

Sei que estou sumida.
É que estou de férias e to passando uns dias na casa da minha mãe e tias.
Estou dedicando um pouquinho do meu tempo a minha família e também não tem PC por aqui.
Já aprendi que tenho que programar post quando for assim...
Mas hoje estou na casa do namorado e estou aproveitando enquanto ele lava o carro, rs.

Apesar de estar viajando esses dias consegui levar a R.A muito bem.
Teve dias que tive que dar uma furada na Dukan, mas em geral não jaquei com força total.
E o resultado apareceu na balança.
Peso atual: 92,4 kg

Não tirei foto por que esqueci de levar meu celular na hora que fui pesar.

Comecei a Dukan dia 13/01 com 96,45kg e no final da fase ataque tinha perdido 3 kg (93,45 kg)
Ontem me pesei e estava marcando 92,4 kg! Muita alegria!!

As minhas pesagens sempre serão as sexta feiras pois estou participando do Desafio Diva Linda 2014 da Gê Simões.
Aliás, esse desafio está sendo ótimo!
Não me sinto apenas participando de uma competição.
A gente tem se ajudado muito e umas das grandes sacadas da Gê foi criar um grupo no whatapp para
a gente se falar sempre. Colocamos fotos da nossa comida, dúvidas e jogamos conversa fora, rs.

Amanhã faremos uma blogagem coletiva com receitas levinhas.
Por enquanto os blogs participantes são esses:


Não percam!
Agora vou aproveitar e passar no cantinho de vocês!
Beijos!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. EU TBM QUERO PARTICIPAR DESSE GRUPO AI, ADORO ESSAS COISAS, ESTOU PRECISANDO DE UMA INCENTIVO BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse grupo e maravilhoso mesmo!
    Nos ajuda tanto!!! e a Ge nos auxilia em muito viu!!!
    Nesse grupo e bom porque ninguem ve como competição!! e isso nos faz nos empenhar mais!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!